CMTU informa atividades para esta quarta-feira


Pintura da sinalização horizontal da Robert Koch e limpeza da barragem do lago Igapó estão no cronograma

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que, nesta quarta-feira (28), atende às reclamações de terrenos particulares com mato alto da região leste e realiza a pintura da sinalização horizontal da avenida Robert Koch.

Agentes de trânsito realizam as orientações de rotina no trânsito e nos estacionamentos regulamentados e zona azul. A coordenadoria de coleta seletiva faz o monitoramento da coleta em todas as regiões. Interessados podem fazer agendamentos de vistorias em táxi e mototáxi durante todo o dia, junto à coordenadoria de transporte comercial.

Equipes retiram entulhos acumulados nas ruas Serra Verde e Oséias Furtoso e de resíduos da Kurica Ambiental. Operários terminam o serviço de capina e roçagem do Autódromo Ayrton Senna, do entorno da linha férrea e da barragem do Lago Igapó.

Outras atividades previstas para hoje são a fiscalização no calçadão, o monitoramento e a troca de lâmpadas dos semáforos, a fiscalização de feiras e ambulantes, as fiscalizações de rotina nos terminais e a verificação de processos pela coordenadoria de posturas.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços