Estado e prefeitura divulgam cidade-sede Porto Alegre em evento da Fifa

Foto destaque
  • Estande terá materiais de divulgação, além de peças típicas do artesanato gaúcho
O primeiro grande evento da FIFA da Copa 2014 ocorre a partir desta sexta-feira (29), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Mais de 800 jornalistas e 203 nações participarão do Sorteio Preliminar que acontece no sábado (30).

O Governo do Estado e a prefeitura aproveitam a oportunidade para divulgar as atrações e a preparação de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul para o Mundial. O secretário estadual do Esporte e do Lazer e coordenador do Comitê Gestor da Copa 2014 RS (CGCopa), Kalil Sehbe, o coordenador executivo do CGcopa, Carlos Eugênio Simon, o prefeito José Fortunati, e o secretário extraordinário da Copa 2014, João Bosco Vaz, participam da programação.

A equipe do Governo do Estado e da prefeitura está com um estande localizado no acesso ao Draw Hall, onde acontece o sorteio. Com materiais de divulgação, além de peças típicas do artesanato gaúcho, o estande foi aberto nesta manhã por Kalil, Simon, Fortunati e Bosco. No sábado, o estande funcionará das 11h às 20h. Cerca de duas mil pessoas devem circular pela área.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços