Produto fabricado no Vale do Juruá será levado para todo o Estado

Barato. Os sabores são variados e vão muito bem com um refrigerante, de preferência um guaraná genuinamente acreano. No Acre é possível encontrar esse tipo de salgadinhos em qualquer supermercado, lanchonetes, lojas de conveniência, entre outros. Mas há uma marca que está fazendo o maior sucesso no Vale do Juruá e deve chegar ao mercado da capital em pouco tempo. Trata-se do Meulhitos, fabricado em Cruzeiro do Sul, a segunda maior cidade da capital.

O Meulhitos está com um estande na Feira de Negócios e Entretenimento do Acre (Expoacre), apresentando o seu produto em diversos sabores. Ele se destaca das demais marcas pela qualidade que o deixa mais saudável, como, por exemplo, não conter conservantes, conter menos sal e menos corantes que os demais, além de um custo bem acessível. “Em Cruzeiro do Sul, ele pode ser encontrado por até R$ 0,40, o que é um preço bem em conta se for comparado às demais marcas que estão no mercado”, garante Lícia Mara, que representa o Meulhitos.

Ela explica que a Meulhitos funciona há cerca de um ano e já gera 15 empregos diretos. A matéria-prima é o milho cultivado na região. A empresa deve expandir sua produção para chegar aos mercados dos demais municípios acreanos. Com isso, deve gerar mais empregos, todos na região do Juruá. “Nós trouxemos nosso produto aqui para a Expoacre para ver como é a aceitação dele pelos rio-branquenses. Mas é certo que, em breve, estaremos com ele em todos os municípios acreanos”, afirma.

Quem quiser conhecer mais sobre o Meulhitos pode entrar em contato com a empresa pelo telefone (68) 3322-2237, pelo e-mail junior@guaranacruzeiro.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ou visitar a empresa em Cruzeiro do Sul, no bairro João Alves.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços