Sanepar amplia sistema de abastecimento de Campina da Lagoa

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) está ampliando o sistema de abastecimento de água de Campina da Lagoa, no Centro-Oeste do Paraná. O investimento é de mais de R$ 1,1 milhão. Os recursos são para a construção de um novo reservatório, com capacidade para 300 mil litros de água, a ampliação de duas estações elevatórias e implantação de mais uma unidade para reforçar o sistema de bombeamento.
Segundo a gerente regional de Campo Mourão, Araceli Eliane Pendiuk Stela, os investimentos em Campina da Lagoa são necessários para melhorar, ainda mais, os serviços prestados pela Sanepar na cidade. “As obras visam ampliar a reservação de água e a rede de distribuição, garantindo mais segurança e tranquilidade para o abastecimento de toda a população”, ressaltou a gerente.
O empreendimento ainda prevê a implantação de válvulas redutoras de pressão, de 2.458 metros de tubulações, instalações elétricas, entre outras melhorias. A obra, que teve início em maio deste ano, deve ser concluída até o final de 2020.

Sanepar amplia sistema de abastecimento de Campina da Lagoa. Foto: Divulgação/Sanepar
 Acesse a galeria de fotos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços