Doze troféus revelarão os melhores entre os curtas gaúchos

Os primeiros vencedores do 46º Festival de Cinema de Gramado serão conhecidos nesta noite de domingo (19). Após o intervalo da sessão noturna no Palácio dos Festivais (que na primeira parte terá a exibição de um longa e dois curtas nacionais), os apresentadores Marla Martins e Roger Lerina revelam os filmes premiados em 12 categorias – serão onze troféus Assembleia Legislativa e o prêmio da crítica especializada.
Ao todo, serão distribuídos R$ 48 mil em dinheiro aos vencedores, e o melhor filme recebe ainda um crédito de R$ 10 mil para utilizar em locação de equipamentos da Naymar.
Os cinco jurados (o jornalista Hermes Leal, o produtor Julio Uchoa, a atriz Lu Grimaldi, a diretora de arte Maíra Carvalho e o crítico de cinema Rafael Carvalho) têm a incumbência de escolher os melhores entre as 20 produções apresentadas em duas maratonas vespertinas ao longo do final de semana, no Palácio dos Festivais.
A trilha sonora da cerimônia de premiação será executada ao vivo pela banda Ale Ravanello Blues Combo, que fará show também após a entrega dos troféus.
Categorias da premiaçãoMelhor Produtor/Produtor Executivo
Melhor Edição de Som
Melhor Música
Melhor Direção de Arte
Melhor Montagem
Melhor Fotografia
Melhor Roteiro
Melhor Atriz
Melhor Ator
Melhor Direção
Melhor Filme
Júri da Crítica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta terça, 28, sobre o coronavírus