Udesc recebe palestras sobre investimento e coaching na próxima segunda

A empresa júnior de consultoria em administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Esag Jr,  promove na próxima segunda-feira, 1º, duas palestras abertas à comunidade no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis.
Pela manhã, às 11h, o administrador, agente autônomo e analista de investimentos, Alexandre Amorim abordará o tema de investimentos e mercado de capitais.

À tarde, a partir das 17h30min, a empresária e Life e Executive Coach Vanessa Tobias falará sobre coaching e temas correlatos.

As apresentações integram a programação do processo seletivo da empresa para novos membros, que neste semestre trabalha a campanha "O que te motiva?".
Consultorias

Fundada em 1993, a Esag Jr recruta talentos da universidade para oferecer consultoria nas áreas financeira, de estratégia, de gestão de pessoas, marketing e plano de negócios. Organizada em seis diretorias, tem atualmente 44 membros.

Atende a micro e pequenos empreendimentos a custos acessíveis, contando com a assessoria dos professores do centro de ensino, um dos mais conceituados do país em sua área de atuação.

Mais informações no site da Esag Jr. pelo telefone (48) 3334-4545

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços