Udesc publica resultado de edital de renovação de auxílios para estudantes de baixa renda

Nesta sexta-feira, 29, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou o resultado do Edital de Renovação do Programa de Auxílio Permanência (Prape) nº 04/2014, que prevê a renovação de 97 apoios para moradia, de R$ 250, e 103 para alimentação, de R$ 200, referentes ao Edital Prape nº 03/2013.

Desse total, houve aprovação para renovar 40 auxílios de moradia e 45 de alimentação. Os alunos selecionados precisam comparecer na Direção de Extensão do seu centro até a próxima sexta-feira, 5, para entregarem os documentos necessários à manutenção do benefício.

A renovação do auxílio-permanência terá a duração de 12 meses, com o pagamento da primeira parcela, referente a setembro, previsto para ocorrer até o começo de outubro.

Recursos

Os acadêmicos desclassificados podem apresentar recurso contra o resultado até a próxima sexta-feira, tendo de entregá-lo pessoalmente na Direção de Extensão do seu centro.

Além disso, o documento deve ser dirigido ao pró-reitor de Extensão, Cultura e Comunidade da Udesc, Mayco Nunes, e apresentar motivos e fundamentação. O resultado da análise dos recursos será anunciado até 9 de setembro.

Primeiro resultado

Na terça-feira, 26, a Udesc publicou o resultado do Edital Prape nº 03/2014, com aprovação para renovar 31 auxílios de moradia e 26 de alimentação.

Os alunos contemplados devem comparecer na Direção de Extensão do seu centro até terça-feira, 2, para entregarem os documentos necessários à manutenção do benefício. Nesse dia, também terminará o prazo para apresentação de recursos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade