FMU abre inscrições para Processo Seletivo do 1° semestre de 2015


Complexo Educacional FMU está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 1º semestre - 2015. Os vestibulandos interessados em investir em carreiras de sucesso e reconhecimento profissional têm como opção a prova tradicional, aplicada no dia 13 de setembro, no Campus Liberdade. Os aprovados terão a chance de efetuar suas matrículas a partir de 16/09.

Os candidatos têm opções de cursos de Graduação e Graduação Tecnológica em áreas do conhecimento como Gestão e Negócios, Direito, Comunicação, Saúde, Arquitetura, Artes, Moda e Design, Educação, Engenharia, Tecnologia e Sociais. O curso superior não indica apenas a conquista de um diploma, mas a consolidação de uma carreira sólida no cada vez mais competitivo mercado de trabalho.

Os vestibulandos têm a oportunidade de escolher entre os oito campi da Instituição na cidade de São Paulo. O Complexo Educacional FMU reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e FIAM-FAAM Centro Universitário.


Processo Seletivo 2015 – 1º Semestre
As inscrições podem ser feitas pelo site www.fmu.br, pela página do Complexo Educacional FMU no Facebook e pelo telefone (11)3132-3000. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Sobre a FMU
O Complexo Educacional FMU, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e FIAM-FAAM Centro Universitário; é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 45 anos. Atualmente, a instituição oferece mais de 70 cursos de Graduação, 100 cursos de Extensão, 140 opções de Pós-graduação (Especialização e MBA) nas modalidades presencial e a distância, Mestrado em Direito da Sociedade da Informação, em Saúde Ambiental, Arquitetura e Administração. Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços