Seleção Feminina de Handebol terá fase de treinamento em Maceió (AL

Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Samira Rocha, ponta esquerda

Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ana Paula Rodrigues, central

Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fabiana Diniz, a Dara, capitã da Seleção


Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Daniela Piedade, pivô


Campeãs mundiais irão dar sequência ao trabalho de preparação para os próximos campeonatos
Santo André (SP) - A Seleção Feminina de Handebol segue em ritmo acelerado de preparação para os importantes campeonatos que terá no próximo ano e, claro, para os Jogos Olímpicos de 2016. De 13 a 19 de julho, 20 atletas irão se encontrar para mais uma fase de treinamento, desta vez, em Maceió (AL). No mês passado, a equipe também fez treinamentos em Joinville (SC), onde disputou dois amistosos contra a Tunísia.

O técnico Morten Soubak convocou todas que estiveram na disputa do ouro na Sérvia, com exceção da central Deborah Hannah, que segue em recuperação, após cirurgia no joelho. Além das campeãs mundiais, estarão presentes outras importantes jogadoras que completam o grupo. As boas notícias são os retornos da ponta direita Jéssica Quintino, que se recuperava de uma cirurgia de ligamento cruzado, e da ponta esquerda Fernanda França, que não esteve na última fase também por conta de uma lesão.

Este ano, o Brasil não tem mais nenhuma competição oficial, porém, em 2015 terá a disputa do Pan-Americano da modalidade, dos Jogos Desportivos Pan-Americanos e do próximo Mundial, em dezembro, na Dinamarca.

Seleção Brasileira Feminina

Goleiras - Bárbara Arenhart (Baia Mare-Romênia), Jéssica Oliveira (Supergasbras/UNC/Concórdia-SC) e Mayssa Pessoa (Bucarest-Romênia).

Pontas - Alexandra Nascimento (Baia Mare-Romênia), Célia Costa Coppi (Metodista/São Bernardo-SP), Fernanda França (Bucarest-Romênia), Jéssica Quintino (MKS Lublin-Polônia) e Samira Rocha (Mios Biganos Handball-França).

Armadoras - Amanda Andrade (Supergasbras/UNC/Concórdia-SC), Deonise Fachinello (Bucarest-Romênia), Eduarda Amorim (Györi Audi ETO-Hungria), Karoline de Souza (Nykøbing F. Håndboldklub-Dinamarca) e Patricia Batista da Silva Parolin (FAB/Vila Olímpica/Manuel Tubino-RJ).

Centrais - Ana Paula Rodrigues Belo (Bucarest-Romênia), Francielle Gomes da Rocha (Hypo Nö-Áustria) e Mayara Fier de Moura (Nykøbing F. Håndboldklub -Dinamarca).

Pivôs - Daniela de Oliveira Piedade (Siófok HC-Hungria), Elaine Gomes Barbosa (Nykøbing F. Håndboldklub-Dinamarca), Fabiana Carvalho Diniz (Nantes L.A.-França) e Tamires Morena Lima de Araújo (FAB/Vila Olímpica/Manuel Tubino-RJ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade