Ruben Figueiró elogia candidato do PSDB ao governo do MS

Da Redação
Ao discursar no Plenário na tarde desta segunda-feira (21), o senador Ruben Figueiró (PSDB-MS) manifestou apoio a Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB ao governo do Mato Grosso do Sul. Azambuja foi prefeito da cidade de Maracaju (MS), deputado estadual e hoje é deputado federal. Na opinião do senador, Azambuja é “transparente e reconhecido pelos seus méritos como cidadão”. Ele definiu o candidato como “ficha limpa e defensor de valores e princípios republicanos”.
Figueiró disse que o programa de governo de Azambuja tem a força do seu idealismo. A proposta, denominada “Pensando Mato Grosso do Sul”, foi construída durante mais de um ano, por meio da coleta de sugestões de cidadãos, realizada em assentamentos rurais, cidades do interior e na a capital.
Conforme contou o senador, o plano de governo do PSDB estadual tem como base avançar na saúde, revolucionar a educação e primar pela segurança. O plano também contempla a questão indígena – tema em que Figueiró acusou o governo federal de omissão. Outro ponto destacado na proposta é a inversão do fluxo de desenvolvimento do estado. O senador lembrou que 70% da riqueza sul-mato-grossense estão concentrados na capital, Campo Grande. Na opinião de Figueiró, a eleição de Azambuja consagrará o verdadeiro sentido de mudança.
- Ele representa novos rumos para os seus conterrâneos. É um tempo de mudança diante do que aí está. Reinaldo tem a competência para enfrentar os desafios imensos do estado – disse o senador.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade