Cohab/SC fiscaliza construção de 81 Centros de Assistência Social

A Companhia de Habitação de Santa Catarina (Cohab/SC) irá fiscalizar a construção de 81 unidades de Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em todo o Estado. O investimento para a execução das obras é de R$ 30,5 milhões. Foram contemplados com o empreendimento 76 municípios catarinenses. Palhoça, Laguna, Schroeder, Joinville e Garuva receberão duas unidades cada.
O projeto prevê centros em todas as regiões: 12 no Vale do Itajaí, seis na Grande Florianópolis, 12 no Sul, nove no Norte, cinco na Serra e 32 no Oeste catarinense. A partir da próxima semana, a Companhia inicia uma maratona de reuniões para traçar o novo cronograma de obras.

Os encontros serão realizados na sede da empresa, na Capital, e nas Secretarias de Estado de Desenvolvimento Regional (SDRs) de cinco regiões do Estado. O evento terá como público-alvo os técnicos envolvidos nos empreendimentos, além de representantes das construtoras vencedoras do processo licitatório. A primeira reunião está marcada para dia 29 deste mês, às 14h, na sede da Companhia, no bairro Estreito, na Capital, com representantes da Grande Florianópolis.

Na semana seguinte, os encontros serão no Vale do Itajaí, Meio-Oeste e Oeste. A SDR de Blumenau será a sede do encontro de quarta-feira, dia 6 de agosto, às 14h. No dia 7, o evento será realizado na SDR de Joaçaba, às 10h. E na sexta-feira, dia 8, na SDR de Maravilha, às 9h. A reunião na região Sul será promovida na SDR de Laguna, na terça-feira, dia 12 de agosto, às 14h. E, no dia posterior, no Norte catarinense, na SDR de Joinville, às 10h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços