Cerca de 150 aprovados no Vestibular EAD da Udesc devem regularizar documentação até esta terça

Os 154 candidatos com pendências na matrícula em cursos de educação a distância da Universidade do Estado de Santa Catarina devem enviar os documentos restantes até esta terça-feira, 22. O estudante pode regularizar a situação de duas maneiras: pessoalmente, entre 13h e 19h, na Secretaria de Ensino do Centro de Educação a Distância (Cead) ou via Sedex para o setor, que fica na Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis, CEP 88035-001.

É obrigatório apresentar o envelope lacrado e com a identificação do participante aprovado e do seu polo. Mais informações podem ser obtidas com a secretaria da Udesc Cead pelos telefones (48) 3321-8402, 8432 e 8408, das 8h às 19h, e pelo e-mail  seceg.cead@gmail.com.
Na última sexta-feira, 18, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou o resultado preliminar da matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular EAD para o curso de Pedagogia a Distância nos polos de Blumenau, Caçador, Canelinha, Joaçaba, Laguna, Palmitos, Ponte Serrada, São José e Tubarão.

Dos 402 classificados, 187 apresentaram toda a documentação e 154 estão pendentes devido à ausência de um ou mais documentos, precisando regularizar a situação até esta terça-feira, 22. Além disso, 61 aprovados perderam o direito à vaga por terem feito o envio depois do prazo, que terminou em 11 de junho, ou por não terem encaminhado qualquer documento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade