Seade volta a ser responsável pelo conteúdo do Portal Cidadão.SP
Serviços oferecidos pelo Estado são divulgados para todos os cidadãos em um único sítio na Internet
A partir de novo contrato assinado com a Secretaria de Gestão Pública, a Fundação Seade retomou em junho o gerenciamento de conteúdo do Portal de Serviços Públicos do Governo do Estado de São Paulo.
O contrato prevê a participação ativa do Seade na concepção de nova versão do Portal Cidadão.SP e no aperfeiçoamento da relação com os colaboradores dos diversos órgãos da administração pública paulista. Além disso, o Seade irá reformular o questionário usado na coleta de informações sobre os serviços públicos prestados via Internet.
Essas informações também serão disponibilizadas aos cidadãos pela Internet, garantindo seu direito de conhecer e acessar os serviços oferecidos pelo governo. Com a reunião dessas informações num único portal, os cidadãos não precisarão percorrer os diversos sítios dos órgãos públicos nem utilizar outros meios de contato como telefone, visita presencial e e-mail.