Poupatempo Pres. Prudente promove ação no Parque do Povo

Equipe do Posto das comemorações do 8º aniversário do Programa Escola da Família

As orientações sobre todos os serviços prestados pelo Poupatempo em Presidente Prudente estarão disponíveis em uma ação social neste domingo, 28, até às 17h. Uma equipe de 16 funcionários estará no Parque do Povo para dar informações sobre os pré-requisitos e documentos necessários para realização dos serviços na unidade do governo estadual.


Com o objetivo de comemorar na cidade o 8º aniversário do Programa Escola da Família, vinculado à Secretaria Estadual de Educação, o evento também oferece outras atividades gratuitas como aferição de pressão arterial, corte de cabelo, teste rápido de HIV, cadastro e coleta para futuros doadores de medula óssea, além de caminhada e passeio ciclístico.


O Poupatempo Presidente Prudente fica na Avenida Brasil, 1.383, Vila São Jorge, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.


Programa Poupatempo


O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp - Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 291,5 milhões de atendimentos.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade