Bríndice lança maior Guia de Brindes do Brasil

Publicação quer atingir empresas que, a partir de setembro, começar a definir as compras dos brindes de final de ano. Segundo Luiz Roberto Salvador, diretor da Bríndice, editora do catálogo, só as compras de brindes de final de ano movimentam 40% do setor que deve fechar 2011 com um faturamento na ordem e R$ 5,3 bilhões.

A Bríndice Editora e Propaganda acaba de lançar o maior catálogo de brindes do Brasil. É a 24ª edição do Guia Bríndice considerado a principal ferramenta de consulta de brindes que reúne fabricantes, importadores, distribuidores e representantes do setor. Lindo, coloridíssimo e fartamente ilustrado, o Guia Bríndice traz mais de cinco mil itens entre brindes e produtos promocionais. Nele pode-se encontrar desde uma caneta até modernos tablets e brindes com apelo ecológico e tecnológico, últimos hits do setor. O sucesso da publicação que circula há 24 anos consecutivos, segundo o diretor da Bríndice, Luiz Roberto Salvador, é a forma como está disposta a ampla gama de produtos no Guia visando facilitar e estimular a busca por parte de quem procura um brinde. No anuário destaca-se uma seção dedicada exclusivamente aos brindes ecológicos que de acordo com o diretor da Bríndice deixaram de ser uma tendência e vieram para ficar. Com 768 páginas e 476 anunciantes, Salvador explica que o objetivo é qualificar ainda mais a sua distribuição, focando-a nos departamentos compradores de brindes das empresas e das agências de propaganda. Com tiragem de 29 mil exemplares, auditada pelo IVC, o catálogo é feito em papel couché 95 gramas e em quatro cores. Do total, 27 mil exemplares são destinados ao mailing exclusivo da Bríndice, do qual fazem parte as principais empresas de todo o País.

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cruzeiro do Sul destaca importância das parcerias com o governo para o povo do município

Fundhacre realiza rodas de conversa sobre segurança do paciente