IPT recebe inscrições para 117 vagas de estágio até 14 de setembro

Podem participar da seleção estudantes do ensino superior e técnico

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) está com o processo de seleção para 117 vagas de estágio remunerado a estudantes de curso de nível superior e técnico de diversas áreas profissionais.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de setembro. As vagas fazem parte do programa IPT Novos Talentos, que busca criar oportunidades para os estudantes terem contato com situações profissionais reais em um momento no qual o Instituto passa por um processo de modernização.

Os estágios serão realizados na sede do IPT/SP (no campus da Cidade Universitária) e na filial Franca/SP. No ato da contratação, os candidatos devem estar matriculados a partir do 2º ano. A jornada de estágio está na faixa entre 40 e 120 horas mensais, de acordo com a vaga. As inscrições devem ser feitas on-line, no endereço eletrônico http://www.ipt.br/trabalhe/estagio/inscricoes. O candidato deverá preencher a inscrição com dados corretos e exatos, inclusive com o endereço completo, o endereço eletrônico (e-mail obrigatório) e mantê-los sempre atualizados.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Conhecimentos Específicos e Entrevista Técnica. O conteúdo programático das avaliações obedecerá à grade curricular, determinada pelo Ministério da Educação (MEC), do curso em formação.

Os selecionados receberão bolsa mensal, calculada por hora de acordo com o ano e o nível e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas) e recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade