Saúde promove reunião do Comitê Municipal da Dengue

Representantes de diversas entidades estarão presentes; reunião direciona e encaminha ações para os próximos trabalhos
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Saúde Ambiental, promove, nesta sexta-feira (27), reunião do Comitê Municipal de Combate e Controle da Dengue. O evento será realizado no auditório da Vila da Saúde, localizado na rua Jorge Casoni, 2353, a partir das 14h.
Representantes de diversas entidades estarão presentes, como do Ministério Público, Diretoria de Ações e Saúde – DAS, 17ª Regional de Saúde, Defesa Civil, Núcleo Regional de Ensino, Secretaria de Educação, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e hospitais municipais da Zona Norte e Zona Sul.
De acordo com o coordenador de Endemias da Secretaria de Saúde, Elson Belisário, o comitê tem por finalidade apresentar os últimos dados da dengue no município. “Nesta reunião, iremos passar o relatório dos dois mutirões realizados em parceria com a CMTU e o relatório diferenciado da região leste”, observou Belisário.
Ele explicou que o Ministério da Saúde preconiza visita domiciliar a cada 60 dias. “Mas,na região leste, realizamos trabalho de visita domiciliar, em alguns bairros, a cada 30 dias”, completou o coordenador.
Belisário pontuou que, durante a reunião, será direcionada e encaminhada as ações para os próximos trabalhos.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade