ALGA promove Festival Colégio São Paulo/Sercomtel de Ginástica Artística

Objetivo do evento é agradecer aos parceiros e patrocinadores; Sercomtel comprou tablado 12x12 para solo e os brindes do festival


A Associação Londrinense de Ginástica Artística (ALGA) promove amanhã (27), às 19h, o Festival Colégio São Paulo/Sercomtel de Ginástica Artística. O evento, em agradecimento aos patrocinadores, reúne os 60 alunos do Centro de Ginástica Olímpica Alceu Malucelli, que vão apresentar diversas coreografias.
De acordo com a presidente da ALGA, Cristiane Carneiro Lobo Iwama, o festival é uma oportunidade única no ano para agradecer aos parceiros e patrocinadores. “O Colégio São Paulo é nosso parceiro já algum tempo. Boa parte de nossos alunos tem bolsa no colégio”, explicou Cristiane.
“E a Sercomtel comprou para nós um tablado 12x12, onde são apresentados os solos. Precisávamos de um desses há muito tempo e fomos conseguir, agora, com o apoio da Sercomtel”, agradeceu a presidente.
Cristiane destacou que as coreografias serão apresentadas por crianças de 5 a 12 anos, desde a turma baby até a equipe de treinamento. “As crianças farão coreografias e a equipe de treinamento vai utilizar todos os aparelhos, como as argolas, as barras paralelas simétricas e assimétricas, o solo, entre outros”, pontuou.
Ela disse que todos os atletas receberão medalhas de participação. “Com o patrocínio da Sercomtel, conseguimos brindes para as crianças e camisetas para a equipe de treinamento”, enfatizou a presidente.

O festival é aberto a toda comunidade. O Centro de Ginástica Olímpica Alceu Malucelli fica localizado na rua Monte Castelo, 100, jardim Higienópolis.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços