Concurso público da Prefeitura tem 46.155 inscritos

Candidatos devem chegar com 60 minutos de antecedência; levar esferográfica azul ou preta com ponta grossa, identidade original e o comprovante de inscrição
A Prefeitura de Londrina divulgou, hoje (26), o número dos candidatos do concurso público, com as inscrições confirmadas. São no total 46.155 inscritos, para 891 vagas em cargos diferentes. O cargo de auxiliar educativo é o mais procurado, com 13.422 inscritos, em segundo, motorista com 7.212 e, em seguida, o cargo de professor do Ensino Básico com 4.588 inscritos.
Para consulta dos locais de prova, o candidato deve acessar o site da Consulplan, pelo endereço: www.consulplan.net. No site, ele deve clicar no link que indica o local de provas e, através desse link, informando o número de CPF e de inscrição, o candidato consegue visualizar e imprimir o cartão de identificação.
Os candidatos inscritos devem comparecer ao local de prova com 60 minutos de antecedência e com o cartão de identificação em mãos para facilitar. É necessário levar caneta esferográfica azul ou preta com ponta grossa, documento de identidade original e o comprovante de inscrição.
Segundo uma das integrantes da comissão organizadora do concurso, Claudia Rozabel, é importante ressaltar que os candidatos, que concorrem às vagas de nível superior e de professor, devem ler as disposições do edital, referentes à prova de títulos, que deverão ser entregues no dia da prova. Os itens que esclarecem as regras, para entrega de títulos, estão nos subitens 5.6 e os seguintes do edital 067/2011.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços