Canal e fabricante circularão por quatro cidades brasileiras visando aproximação entre clientes e prospects


- Apresentar e aproximar clientes e prospects da Arcon, empresa especializada em serviços gerenciados de segurança (MSS – Managed Security Services), com a tecnologia da Sourcefire, líder mundial em soluções inteligentes de segurança na rede: é com esse objetivo que o canal e o fabricante promoverão, juntos, quatro road shows pelo país entre os meses de maio e junho. Foram escolhidas as cidades de Manaus/AM (30/05), Belém/PA (31/05), Fortaleza/CE (02/06) e Rio de Janeiro/RJ (03/06).


A Arcon apresentará suas soluções em segurança da informação utilizando a tecnologia da Sourcefire, enfatizando a importância da proteção dos dados que circulam diariamente na rede. “Temos uma grande expectativa com este evento, pois a Sourcefire é um grande parceiro e está conosco desde 2009. Tenho certeza de que conseguiremos levar principalmente, para os públicos do Norte e Nordeste o conceito de serviços gerenciados de segurança”, comenta Rogério Reis, diretor Comercial da Arcon.
Para mostrar as soluções de segurança da Sourcefire, as quais são baseadas no monitoramento e bloqueio das ameaças por meio de IDS/IPS, comandará as apresentações o country manager da empresa no Brasil, Raphael D’Avila. Ele destaca a importância desses eventos no sentido de “comprovar que a Sourcefire reconhece a importância dos mercados em foco e se faz presente com sua estrutura no Brasil", disse.
A Sourcefire tem 10 anos de atuação em todo o mundo oferecendo soluções de cybersecurity e segue, há 2 anos consecutivos, como a empresa recomendada com maior porcentagem no relatório anual NSS Labs – teste laboratorial que avalia a performance e qualidade de softwares de segurança. Com sede em Columbia, MD, EUA, a empresa é considerada a 15ª empresa de TI que cresce mais rapidamente no mundo, segundo ranking da Forbes, estando à frente, inclusive, de nomes como Apple e Google. Em 2010, a empresa registrou um faturamento de US$ 130 milhões.

Sobre a Sourcefire:

A Sourcefire, Inc. (Nasdaq:FIRE), é líder mundial em soluções inteligentes de cybersecurity e está transformando o modo como as agências governamentais e organizações globais gerenciam e minimizam riscos de segurança da rede. As soluções IPS da Sourcefire em reconhecimento e segurança da rede em tempo real equipam os clientes com uma defesa eficiente e eficaz de segurança em camadas – protege os ativos de rede antes, durante e depois de um ataque. Com o passar dos anos, a Sourcefire tem sido constantemente reconhecida por sua inovação e liderança pela indústria, clientes, mídia e analistas de mercado – com mais de 50 prêmios e distinções. Hoje, o nome da Sourcefire cresceu e é sinônimo de inovação e inteligência de segurança da rede. Para obter mais informações sobre a Sourcefire, visite www.sourcefire.com.

Sobre a Arcon:

Atuando no mercado nacional desde 1995, a Arcon é uma empresa especializada em serviços gerenciados de segurança (MSS – Managed Security Services). A companhia tem por missão selecionar, implantar, monitorar e operar, com eficiência e pro atividade, sistemas de proteção da informação que maximizem o resultado dos investimentos e aumentem o nível de segurança das empresas de médio e grande porte do Brasil.
Seu portfólio abrange os serviços de Detecção de códigos maliciosos, Gestão de Vulnerabilidades, Firewall & VPN, IPS, Segurança de e-mail, Segurança na web, Segurança de endpoint, SIEM e DLP, que utilizam tecnologia de empresas como Blue Coat, Trend Micro, Checkpoint, SourceFire, Trustwave, McAfee, Fortinet, Websense, RSA, Cisco e Microsoft.
Com SOCs redundantes localizados nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e uma equipe de profissionais de segurança certificados e altamente capacitados, a Arcon gerencia mais de 290 ativos de segurança em todo o País, os quais protegem mais de 125.000 estações de trabalho e servidores de clientes de diversas verticais, entre elas finanças, telecomunicações, governo, indústria, saúde, energia e educação.
Nos últimos quatro anos a empresa cresceu a uma média de 48% ao ano, conquistou mais de uma centena de clientes e firmou-se como referência no mercado brasileiro de MSS, tendo conquistado ainda o primeiro lugar no ranking Anuário Outsourcing, no segmento MSS, em 2010. www.arcon.com.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços