Fenamilho

Diversão para todos os gostos. São 130 mil m² em um evento que atrai milhares de pessoas todos os anos. Assim é a Festa Nacional do Milho. A maior festa de Minas Gerais, patrimônio cultural de Patos de Minas e região.
Dez dias de muitos shows, feiras comerciais, leilões, exposição de animais, Festival de Pratos Típicos, eleição da Rainha Nacional do Milho, barracas de alimentação, parque de diversões, Fazendinha, além dos bailes no Paiolão com shows ao vivo, DJs e animação garantida para os fins de noite da festa.
Nos palcos do Parque de Exposições "Sebastião Alves do Nascimento" já pisaram os artistas mais consagrados do Brasil. A festa reúne os grandes nomes nos mais variados estilos musicais. O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, através de pesquisas de opinião, atende os desejos desse público tão eclético e cada noite da Fenamilho é destinada a duas grandes atrações.
Pela diversidade de sua programação, a Fenamilho ostenta um público admiráve. Mais de 350 mil pessoas, entre patenses e visitantes de todos os cantos do país, passam, anualmente, pelo Parque de Exposições durante a festa, fortalecendo o turismo e a economia da cidade.
A Fenamilho também promove ação social: um percentual do valor arrecadado em bilheteria é destinado ao Dispensário São Vicente de Paulo, que atende pessoas carentes.
E não há quem não se encante com a maior festa de Minas! A diversidade, qualidade e segurança tornam a festa inesquecível.

Programação dos shows Principais:

03 - Gusttavo Lima - Gravando o 2º DVD da Carreira
03 - Ana Carolina
04 - Fernando e Sorocaba
04 - Tomate
08 - Charlie Brown Jr.
09 - Maria Cecília e Rodolfo
10 - Exaltasamba
10 - Jota Quest
11 - Jorge e Mateus
11 - Zignal
12 - Victor e Leo
12 - Kleo Dibah e Rafael

Mais informações e ingressos online: www.fenamilho.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade