RV Tecnologia expande operações na Região Sul



Empresa pretende chegar a 10 mil pontos de venda até o primeiro semestre de 2013

               Seguindo seu plano de expansão no País, a RV Tecnologia, rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos, que atua em todo o território nacional, vem aumentando sua presença no mercado da Região Sul.
                “O Sul do Brasil é uma das regiões mais importantes e prósperas do País, por isso estamos investindo para ampliar nossa presença nos PDVs e também aumentar os consultores regionais, que já chegam a 30 em Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, afirma o diretor geral da RV Tecnologia, Valmor Bosi.
                O plano de expansão da empresa para a região prevê 10 mil novos pontos de venda até o primeiro semestre de 2013. Atualmente, a RV Tecnologia atende em seus escritórios do sul do País mais de três mil clientes, como postos de combustíveis e redes de supermercados.
                A RV Tecnologia decidiu expandir seus negócios por nichos, diversificando a carteira de clientes para novos setores, como lojas de calçados, além de aumentar a presença em outras regiões, como Campinas (SP) e São Luís (MA).

Sobre a RV Tecnologia
A RV Tecnologia é uma rede de transações eletrônicas, sendo uma das líderes na venda de serviços pré-pagos e pioneira na oferta de Pins para games on-line. Com sua plataforma multiserviços, integra pontos de venda e operadoras, oferecendo a comercialização de serviços, produtos e merchandising. A companhia proporciona também soluções completas de integração de redes, captura e processamento de transações, cobrança e liquidação de títulos nos pontos de venda. Os sistemas da RV Tecnologia estão integrados à plataforma CellCard por meio de Terminais POS (GPRS, Banda Larga ou Discados), TEF e pela Internet. 
                As soluções da empresa estão estruturadas de acordo com os padrões internacionais de segurança de dados e sua estrutura profissional proporciona segurança e índices elevados de disponibilidade dos dados transacionados para contratantes e clientes. Além de possuir um moderno Data Center, a RV Tecnologia possui backup site padrão TIER III, desenvolvimento próprio de sistemas e aplicações para os terminais POS e está homologada com todas as autorizadoras TEF atuantes no Brasil.
A companhia tem como parceiras as principais companhias de telefonia do Brasil (Claro, Oi, Tim, Vivo, CTBC, Embratel, Nextel e Sercomtel) e empresas de games on-line (Level UP e Paymentez). Destaca-se também pela oferta completa para emissão e validação de Code Pins, venda de tickets com códigos de barras e atende necessidades especiais para serviços transacionais (captura de cartões, correspondente bancário, venda de seguros entre outros). Com sede no Rio de Janeiro (RJ), possui 27 escritórios comerciais e está presente em 50 mil pontos de venda, em mais de 2.500 cidades brasileiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços