Natal do Amor entra na sua última semana

 

 

Apresentação da Companhia de Dança Flamenca Ana Paula Minari é o destaque de hoje
A programação do Natal do Amor continua movimentando as noites da Praça Tomi Nakagawa. No total, foram cerca de R$400 mil investidos pela Prefeitura para montar a decoração da Praça. O destaque de hoje (17) fica por conta da apresentação da Companhia de Dança Flamenca Ana Paula Minari e também de uma apresentação natalina. Esta é a última semana de programação do Natal do Amor.

Desde o dia 6 de dezembro, quando o Papai Noel chegou à Praça e as luzes da árvore foram acesas, milhares de pessoas já passaram pelo recinto. Só na abertura, o Natal do Amor reuniu quatro mil pessoas na Praça Tomi Nakagawa. As atividades vão até o dia 24 de dezembro, véspera de natal, e são realizadas todas as noites.

O diretor de Turismo do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) Altemir Lopes, informou que o Natal do amor tem sido um sucesso. “A Praça tem ficado lotada praticamente todos os dias. Vem gente de Londrina inteira e até de fora da cidade. As famílias abraçaram o Natal do Amor e têm participado em peso.”

Lopes também convidou os que ainda não visitaram o local. “Foi feito tudo com muito amor e trabalho, vale a pena conferir. Quem ainda não passou por lá, vá ver as luzes, os enfeites e assistir as apresentações. Realmente está muito bonito.”

O Natal do Amor é uma realização da Prefeitura de Londrina e do Londrina Convention Bureau, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Guarda Municipal, Guarda Mirim, Viação Garcia e Caixa Econômica Federal.

Programação todas as noites a partir das 20h

17/12 – segunda-feira: Companhia de Dança Flamenca Ana Paula Minari e apresentação natalina

18/12 – terça-feira: Corais Batista e Novos Adoradores

19/12 – quarta-feira: Coral Presbiteriana Central e apresentação natalina

20/12 – quinta-feira: Show Fernando Cusino

21/12 – sexta-feira: Banda Sobiyyah e apresentação natalina

22/12 – sábado: Grupo Chorus e apresentação natalina

23/12 – domingo: Show Intermezzo

24/12 – segunda-feira: Show Elaine Pelegrine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade