Prefeitura informa o que abre e fecha no natal

 

 

Com a véspera e o natal na segunda-feira (24) e terça-feira (25), os serviços municipais terão expedientes alterados
Em decorrência do feriado de natal, na próxima terça-feira (25), e também na sua véspera (24), o prédio da Prefeitura, assim como os setores administrativos da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e demais secretarias estarão fechados e voltam a funcionar normalmente na quarta-feira (26).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) 16h e 24h, Pronto Atendimento Municipal Adulto e Infantil, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente no feriado.

Já as unidades administrativas da Saúde, Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) seguem o mesmo cronograma do prédio da Prefeitura, retornando às atividades na quarta-feira, em expediente normal.

A Biblioteca Pública Municipal ficará fechada no feriado, sendo reaberta também na quarta-feira, a partir do meio dia. As escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) já estarão em período de férias.

De acordo com a CMTU, as feiras livres podem ser realizadas normalmente, assim como o serviço da coleta seletiva, que prossegue com o trabalho rotineiro. Já os agentes de trânsito terão escala especial no feriado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços