Engenharia Civil inscreve para seleção de mestrado e doutorado
 
O Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil da UFPE está com inscrições abertas para o concurso de seleção de mestrado e doutorado da primeira entrada do ano letivo de 2013. A inscrição, cujo prazo varia de acordo com o curso, pode ser feita pessoalmente, via procurador ou via Sedex.

Os interessados em participar da seleção do mestrado têm até 11 de janeiro para se inscrever. As áreas e vagas oferecidas para esse nível são Estruturas, com 12 vagas; Geotecnia, que oferece 12 vagas; Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos, com 14 vagas; Transporte e Gestão das Infraestruturas Urbanas, que tem 10 vagas; e Simulação e Gerenciamento de Reservatórios de Petróleo, com oito vagas.

Já as inscrições para a seleção de doutorado variam de acordo com a área. Nas áreas de Estruturas, que tem 8 vagas, e de Geotecnia, que oferece 6 vagas, o prazo para se inscrever vai até 25 de janeiro. Nas áreas de Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos, que possui 12 vagas; de Simulação e Gerenciamento de Reservatórios de Petróleo, com 8 vagas; e de Transportes e Gestão das Infraestruturas Urbanas, que tem 4 vagas, a inscrição termina em 21 de janeiro. Uma vaga será oferecida, adicionalmente, no mestrado e no doutorado para servidores da UFPE que forem aprovados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade