CAM altera horário de funcionamento

 

 

Centro de Referência e Atendimento à Mulher atende das 12h às 18h, entre 26 de dezembro e 12 de janeiro
O Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CAM), da Secretaria de Políticas para Mulheres, vai alterar seu horário de funcionamento no período de festas de final de ano. O CAM estará funcionando das 12h às 18h, no período de 26 de dezembro a 12 de janeiro, retornando ao seu horário normal de funcionamento a partir do dia 14, que é das 8h às 18h.

De acordo com a secretária de Políticas para Mulheres, Ana Maria Arenghi, a mudança no horário de funcionamento é necessária para otimizar o atendimento nesta época do ano. ”Fizemos um remanejamento de acordo com o quadro de funcionários e a demanda do período. É uma época que temos pouca procura.”

A secretária de Políticas para Mulheres destacou também que a medida trará uma economia para o município. “Como funcionaremos por um período de tempo menor, os gastos com energia, água, telefone e impressão serão bem menores. O importante é que o serviço não vai parar, qualquer problema as pessoas podem telefonar para o CAM que serão atendidas.”

O CAM fica na Avenida Luiz Rosseto, 317, próximo a AABB. O telefone do Centro de Referência e Atendimento à Mulher é 3341-0024.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços