Presidente da Cedae faz palestra em evento de empreendedorismo

Por Ascom Cedae

O presidente da Nova Cedae, Wagner Victer, realiza palestra, nesta sexta-feira (25/03), na Segunda Conaje Líder do Sudeste, no III Fórum Renovar, sobre os desafios sociais e ambientais da Megalópole Brasileira. Participaram da palestra, aberta ao público e à imprensa, ma sede da Firjan, o presidente do Conselho de Infraestrutura da Firjan, Mauro Viegas, o Ceo do Grupo Algar, Luiz Alexandre Garcia, e o presidente da Companhia Bandeirantess, Luiz Antonio de Mello Awazu.

No encontro, Wagner Victer vai apresentar a experiência da Cedae na área de abastecimento de água e esgotamento sanitário e os desafios que a empresa está desempenhando dentro de uma megalópole brasileira, como por exemplo, os desafios para já vencidos e os que ainda estão por vir para a realização do Jogos Olímpicos de 2016.

A Segunda Conaje Líder do Sudeste, considerada o maior evento de empreendedorismo jovem da região Sudeste, é promovida pelo Conselho de Jovens Empresários do Sistema FIRJAN e do Conselho de Jovens Empreendedores da Associação Comercial do Rio de Janeiro promovem, na sede da FIRJAN. O evento, que terá como tema “Megalópole que se desenvolve no Sudeste Brasileiro”, visa fomentar os debates sobre empreendedorismo jovem no país. A palestra é totalmente aberta ao público e gratuita.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade