Porto do Rio Grande participa do VI Seminário SEP de Logística

O Porto do Rio Grande participa do VI Seminário SEP de Logística e da III Feira de Tendências de Logística do Norte e Nordeste, em Fortaleza. O evento mobiliza e reúne o setor importador e exportador que integram a cadeia produtiva da logística. Temas como Porto sem Papel, Inteligência Portuária e Modernização dos Portos Brasileiros para Copa de 2014, serão abordados de 22 a 25 de novembro, no Hotel Gran Marquise

No estande do Porto do Rio Grande na Feira de Tendências de Logística, a equipe da Superintendência do Porto recebe visitantes e profissionais dos setores de importação e exportação. O superintendente do Porto, Dirceu Lopes, juntamente com o diretor administrativo, Daniel Alvarenga, o chefe da Divisão de Gabinete, Leonardo Maurano, e o fiscal de operações portuárias, Flávio Hilt, recepcionou o secretário executivo da Secretaria de Portos, Mário Lima Júnior, que representou o ministro dos Portos, Leônidas Cristino.

O secretário foi presenteado com um livro sobre a história do porto gaúcho. Estiveram presentes também o presidente da Associação Brasileira de Terminais Portuários (ABTP), Willen Manteli, e o presidente da Associação Brasileira de Entidades Portuárias e Hidroviárias (Abeph), Arno Markus.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade