Detran/RS reunirá credenciados da Serra e Região das Hortênsias

Cerca de 140 centros credenciados ao Detran/RS estarão no Personal Royal Hotel, em Caxias do Sul, nos próximos dias 28 e 29 de novembro, para atividades de integração e atualização. A quarta edição do Encontro de Macrorregiões de 2011 reunirá os Centros de Formação de Condutores (CFCs), Centros de Registros de Veículos Automotores (CRVAs), Centros de Remoção e Depósito (CRDs) e Fabricantes de Placas e Tarjetas (FPTs) da Serra e Região das Hortênsias.

A primeira edição aconteceu em Porto Alegre no mês de setembro com credenciados da Região Metropolitana e Litoral. Em outubro, Centros das regiões Norte, Nordeste, Médio Alto Uruguai e Produção reuniram-se em Passo Fundo. No início de novembro foi a vez dos Centros das Regiões Central, Fronteira Oeste, Noroeste, Noroeste Colonial, Região do Alto Jacuí e Missões realizarem o encontro em Santa Maria. O Detran/RS promoverá ainda uma última edição em 2011, no município de Pelotas, alcançando todos os 1.110 Centros do Estado.

O evento é dividido em dois momentos. O primeiro dia tem uma temática mais institucional, direcionado aos proprietários dos Centos e Oficiais de Registro dos CRVAs. A Direção do Detran/RS e autoridades municipais participam da abertura, que ocorre às 18h.

No segundo dia, as atividades são direcionadas aos técnicos que atuam nos Centros. São três reuniões paralelas com chefes e coordenadores das áreas correspondentes às atividades que desempenham: CRVAs e FPTs se reúnem com a Divisão de Veículos; CFCs se reúnem com as Divisões de Habilitação e de Exames; CRDs se reúnem com a Divisão de Depósitos.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços