Cão perdido na mudança estrela filme do Bradesco
"Mais
perdido do que cão em dia de mudança". A expressão consagrada
popularmente é o mote criativo da mais recente campanha do Bradesco para
promover sua linha de crédito imobiliário.
Criado pela WMcCann, o comercial mostra, pela perspectiva de um buldogue perdido em meio aos pertences da família, que a mudança foi rápida devido às facilidades oferecidas pelo crédito imobiliário do Bradesco. Tão rápida que deixou o pobre cãozinho atordoado: na locução em off ele se pergunta onde está sua casinha, seu ossinho, a bolinha, os seus donos... até que ele finalmente é achado pela filha do casal e, aliviado, se junta ao resto da família.
Criado pela WMcCann, o comercial mostra, pela perspectiva de um buldogue perdido em meio aos pertences da família, que a mudança foi rápida devido às facilidades oferecidas pelo crédito imobiliário do Bradesco. Tão rápida que deixou o pobre cãozinho atordoado: na locução em off ele se pergunta onde está sua casinha, seu ossinho, a bolinha, os seus donos... até que ele finalmente é achado pela filha do casal e, aliviado, se junta ao resto da família.
Comentários
Postar um comentário