Campo Grande ganha segunda franquia da Los Paleteros

Divulgação/Los Paleteros
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Grandes e saborosas: as paletas estão se tornando uma febre no país



Devido a grande aceitação na cidade, uma nova loja de paletas mexicanas será inaugurada dia 7 de março, no Shopping Campo Grande
Em breve mais uma franquia da Los Paleteros será inaugurada na cidade de Campo Grande. Depois do Bosque dos Ipês, que inaugurou sua unidade mês passado, agora é a vez do Shopping Campo Grande incluir em seu mix de lojas um quiosque da marca de paletas mexicanas que vem se tornando uma febre no país. A inauguração acontece no dia 7 de março, às 19h. Com mais essa unidade, a Los Paleteros, primeira franquia de paletas mexicanas do país, chega a marca de 20 lojas espalhadas pelo país.

A segunda franquia da Los Paleteros é um investimento dos empresários Priscila Auer e seu esposo Edward Lemos, que também são proprietários da outra loja da cidade. "Estamos muito satisfeitos com os resultado da primeira franquia e estamos apostamos no sucesso desta segunda, pela qualidade e inovação dos picolés da Los Paleteros", destaca Priscila. Segundo Edward, tem sido excelente a aceitação dos consumidores em Campo Grande. "Como negócio, a Los Paleteros traz um produto diferente do comum, extremamente saboroso e também bastante saudável. E como hoje é comum as pessoas se preocuparem com o que estão comendo, temos percebido uma excelente aceitação do produto também por aqui, a exemplo do que vem acontecendo em todo país", afirma Edward.

Saudável e natural
Mas afinal, qual a diferença entre um picolé nacional e as paletas mexicanas? Além de muito mais saborosos, o produto da Los Paleteros é totalmente natural, isento de conservantes ou corantes químicos. O carro chefe de vendas da marca é o sabor Morango com Leite Condensado, da categoria de paletas Recheadas. Mas há outras opções como as Frutadas, Cremosas e Premium. Sabores conhecidos do consumidor brasileiro como Abacaxi, Banana, Coco e Limão dividem cena com outros mais exóticos como Paçoca, Hibisco com Framboesa, Abacaxi com Pimenta e Banana Caramelizada. Além do diferencial do sabor e dos ingredientes, a surpresa fica por conta do tamanho: as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais.

Sobre a Los Paleteros
A Los Paleteros é uma marca que nasceu em Curitiba em 2012, e se consolida como um case de sucesso em menos de um ano. O segredo foi a decisão de apostar em um produto inovador, exclusivo e de alta aceitação no país. "O mercado de sorvetes cresceu 70% nos últimos cinco anos e há uma aposta de aumento de 24% nos próximos quatro anos. Hoje já contamos com uma aceitação de 95% dos nossos consumidores, o que reforça nossa expectativa em relação à expansão dos negócios", dizem os sócios Gilberto José Verona Filho e Gean Francesco Derosso Chu, que estão à frente da marca.

Focada na fabricação e comercialização de picolés inspirados na gastronomia mexicana, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú. Logo no primeiro dia, longas filas de consumidores loucos para conhecerem a novidade se formaram em frente à loja. A estratégia de apresentar as paletas no verão catarinense, que atrai turistas de diferentes estados, fez tanto sucesso que, antes mesmo do final da temporada, já havia mais de 120 empreendedores interessados em franquias da Los Paleteros. Hoje são mais de 800 empreendedores de todo país interessados em apostar na marca.

A Los Paleteros está presente nas cidades de Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Niterói, Florianópolis, São José, Joinville, Balneário Camboriú, São José dos Campos, Sorocaba, Porto Alegre e Campo Grande.

Los Paleteros - Paletas Mexicanas no MS
Shopping Campo Grande - Av. Afonso Pena, Santa Fé - Campo Grande - MS
Shopping Bosque dos Ipês - Rua Cônsul Assaf Tradem, 4634 - Novos Estados, Campo Grande - MS
www.lospaleteros.com.br - www.facebook.com/LosPaleteros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços