Governo distribui material esportivo aos desportistas de Mâncio Lima


Materiais esportivos foram doados aos desportistas do município para fomentar o esporte na região (Foto: Assessoria Esporte)
Materiais esportivos foram doados aos desportistas do município para fomentar o esporte na região (Foto: Assessoria Esporte)
O governo do Estado, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte, realizou nesta sexta-feira, 28, a entrega de material aos desportistas de Mâncio Lima, distante 657 quilômetros da capital Rio Branco.
O secretário Adjunto de Esporte, Petronilo Lopes, o “Pelezinho”, coordenou a caravana. Ao todo, foram distribuídas aos desportistas cadastrados no programa de escolinhas de futebol 180 bolas de vôlei, futsal e futebol. Ainda 23 pares de redes para futsal, futebol, vôlei e 14 jogos de camisas.
O material esportivo é produzido pelos reeducandos do Francisco de Oliveira Conde e Unidade Prisional do Quinari. As bolas têm como destino as escolinhas de futebol e a comunidade em geral. “Queremos contemplar também os desportistas do interior, para fomentar o esporte da região”, disse Pelezinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços