Crise hídrica

Com o objetivo de discutir as causas, cenários e soluções para a crise do abastecimento de água na região metropolitana de São Paulo, será realizado o painel “Perspectivas para o Abastecimento de Água na Região Metropolitana de São Paulo”, no dia 2 de dezembro, das 11 às 12h30, durante o Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente (Engema), na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.
Foram convidados para o debate, entre outros, o professor Pedro Luiz Côrtes (Uninove), o professor Pedro Jacobi, do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP e INterdisciplinary CLimate INvestigation Center da USP; Reginaldo Bertolo, do Instituto de Geociências (IGc) e diretor do Centro de Pesquisas de Águas Subterrâneas (CEPAS) da USP; Roberta Consentino Kronka Mülfarth, professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP e da Superintendência de Gestão Ambiental da USP.
O Engema tem como tema central este ano “Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários”. O Engema é um evento anual que reúne pesquisadores, profissionais, empresários e gestores públicos envolvidos em novas abordagens em gestão ambiental nas empresas. O evento será realizado de 1 a 3 de dezembro, na FEAUSP, tendo como responsável o Prof. Isak Kruglianskas. Informações no site www.engema.org.br.
O evento acontecerá no Auditório FEA 5, na Av. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo. A entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade