Ciclolazer terá piquenique inclusivo neste domingo

Além das atividades de ciclismo e recreação, neste domingo (30) o projeto Ciclolazer, realizado pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, contará com um piquenique inclusivo na Praça Nossa Senhora de Salete. O evento é organizado por mães de crianças com deficiência e voluntários e tem o objetivo de reunir as famílias para um momento de troca de experiências e diversão.
O evento terá rodas de conversa com profissionais das áreas da saúde, educação e direito da pessoa com deficiência, exposição de materiais informativos a respeito da inclusão, brinquedos infláveis e outras atividades recreativas. A organização do evento convida os participantes a levarem uma toalha xadrez e sua própria alimentação.
O Ciclolazer se tornou um grande ponto de encontro e diversão da cidade aos domingos. Os curitibanos têm aproveitado o dia para fazer atividades físicas ou simplesmente relaxar andando de bicicleta, skate, patins, patinete e ciclo-riquixá pelo circuito. Além das atrações recreativas, as famílias também têm realizado piqueniques na Praça Nossa Senhora de Salete.
As atividades habituais do Ciclolazer acontecem das 8h às 16 horas. Já o piquenique começa às 14h e vai até as 18 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços