Angela Portela elogia Dilma por apelo à união nacional

Da Redação e Da Rádio Senado 
A senadora Angela Portela (PT-RR) parabenizou a presidente Dilma Roussef pela reeleição e afirmou que ela acertou ao fazer, logo após a vitória, um chamamento das forças políticas à união e ao diálogo.
Na opinião da senadora, o resultado das urnas mostrou que o brasileiro quer ver o país avançar, com mais mudanças sociais, econômicas, culturais, estruturais e mais cidadania.
Por isso, segundo Ângela Portela, Dilma também acertou ao anunciar que dará prioridade à reforma política e à consulta popular sobre o assunto.
- Passada a disputa eleitoral, voltamos à vida real. E, como afirmou a presidente, não considero que o Brasil esteja dividido. Penso, ao contrário, que há um sentimento em favor da união e do diálogo entre as forças políticas envolvidas neste processo eleitoral, que foi um dos mais acirrados da história recente do nosso país - disse ela em pronunciamento no Plenário do Senado nesta quarta-feira (29).
Ângela Portela comemorou também a eleição de Suely Campos para governar Roraima a partir de janeiro de 2015. Única governadora eleita no pleito deste ano, Suely será a primeira mulher a comandar aquele estado.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade