Nota de repúdio
Nota de Repúdio
O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de
Comunicação, vem a público repudiar a matéria jornalística tendenciosa e
eivada de ilações envolvendo o subsecretário da Secretaria de
Desenvolvimento Econômico, da Indústria, do Comércio e dos Serviços
Sustentáveis (Sedens), Fábio Vaz, na edição do último domingo, 29.Fábio Vaz é um cidadão que honra o nosso governo, com a sua competência e comprometimento, com o desenvolvimento do nosso Estado. O subsecretário não faz parte da equipe de governo meramente por questões vinculadas a partido político ou por ser esposo da ex-senadora Marina Silva.
Foi convidado por ter reconhecida experiência técnica e ser um dos construtores de um projeto político que vem mudando a realidade política, administrativa e econômica do Acre nós últimos 15 anos.
A matéria, cuja finalidade é revelada nas entrelinhas, tem incorreções do princípio ao fim.
O subsecretário é citado como biólogo, mas na verdade é apenas técnico em agropecuária. Ao contrário do que diz a matéria, Vaz nunca militou no movimento estudantil com Marina Silva, Tião e Jorge Viana. Conheceu a todos no PT e na luta de movimentos sociais. Fábio Vaz nunca foi filiado ao PV.
No nosso governo, Fábio não atua na área de meio ambiente e com ONGs internacionais, pois lhe foram destinadas outras atribuições, as quais executa com dedicação e competência.
No mais, temos a lamentar que um jornal da envergadura de O Globo se preste a publicar um material que agride a honra de um cidadão de bem e que afronta os princípios basilares do bom jornalismo.
Leonildo Rosas
Secretário de Estado de Comunicação
Secretário de Estado de Comunicação
Comentários
Postar um comentário