Nota de repúdio

brasao_acre_notas_oficiais
Nota de Repúdio
O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação, vem a público repudiar a matéria jornalística tendenciosa e eivada de ilações envolvendo o subsecretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), Fábio Vaz, na edição do último domingo, 29.
Fábio Vaz é um cidadão que honra o nosso governo, com a sua competência e comprometimento, com o desenvolvimento do nosso Estado. O subsecretário não faz parte da equipe de governo meramente por questões vinculadas a partido político ou por ser esposo da ex-senadora Marina Silva.
Foi convidado por ter reconhecida experiência técnica e ser um dos construtores de um projeto político que vem mudando a realidade política, administrativa e econômica do Acre nós últimos 15 anos.
A matéria, cuja finalidade é revelada nas entrelinhas, tem incorreções do princípio ao fim.
O subsecretário é citado como biólogo, mas na verdade é apenas técnico em agropecuária. Ao contrário do que diz a matéria, Vaz nunca militou no movimento estudantil com Marina Silva, Tião e Jorge Viana. Conheceu a todos no PT e na luta de movimentos sociais. Fábio Vaz nunca foi filiado ao PV.
No nosso governo, Fábio não atua na área de meio ambiente e com ONGs internacionais, pois lhe foram destinadas outras atribuições, as quais executa com dedicação e competência.
No mais, temos a lamentar que um jornal da envergadura de O Globo se preste a publicar um material que agride a honra de um cidadão de bem e que afronta os princípios basilares do bom jornalismo.
Leonildo Rosas
Secretário de Estado de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cruzeiro do Sul destaca importância das parcerias com o governo para o povo do município

Fundhacre realiza rodas de conversa sobre segurança do paciente