Entidades de trânsito definem interdições de ruas para Réveillon

Detran, Polícia Militar e RBTrans se unem para realizar um trabalho de interdição de vias públicas durante a festa de Réveillon do Povo do Acre, realizado na Avenida Amadeo Barbosa. O objetivo é aperfeiçoar o trânsito de acesso ao local e ao mesmo tempo garantir a segurança dos cidadãos que devem participar do evento.
O esquema não deve fugir ao que foi realizado no ano de 2012. A partir do meio dia desta terça-feira, 31, vai ser realizado o fechamento da rotatória do Bairro Areal com Amadeo Barbosa e uma das pistas do 14 BIS. Os condutores que se deslocarem pela Via Chico Mendes vão ter acesso pelas imediações da Casa da Picanha. O acesso da rotatória do posto Triângulo para a rotatória do Bairro Areal com Amadeo Barbosa também estará interditada para o embarque e desembarque de táxi e moto-táxi. Além disso, a Amadeo Barbosa fica com o seu estacionamento livre.
“A festa vai começar cedo. A partir das 9 horas da noite, já vai haver música para que as pessoas possam se divertir e esperar a chegada do ano novo. Por isso, o quanto antes as pessoas foram chegando na Amadeo Barbosa, melhor. Assim, elas evitam os congestionamentos e a festa segue sem qualquer problema no trânsito”, explica a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho.
A expectativa é que o Réveillon do Povo do Acre deva concentrar, este ano, 50 mil pessoas para celebrar a passagem do ano. A festa se inicia 21 horas do dia 31 e vai até as 5 horas do dia primeiro de janeiro, com shows, queima de fogos e outras atrações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade