Tecnologia e Sustentabilidade


Do USP Online
O curso MBA Governança e Inovação de Tecnologias Digitais com Sustentabilidade, oferecido pelo Laboratório de Sustentabilidade em TIC (LaSSu) da Escola Politécnica (Poli) da USP está com as inscrições abertas para a turma de 2014.
O curso é voltado para gestores, líderes de projetos e profissionais, usuários ou geradores de soluções baseadas em Tecnologias Digitais e orientados a metas de desempenho do negócio dentro da perspectiva de desenvolvimento sustentável.
As inscrições devem ser feitas até dia 18 de dezembro, pelo site do Lassu, ou pessoalmente, no Laboratório, que fica na Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, Travessa 4, nº 380, 2º andar, Cidade Universitária, São Paulo. Os candidatos serão avaliados por meio de provas de redação, entrevista e análise curricular. É preciso ter a graduação completa para cursar o MBA.
As aulas serão ministradas nas dependências do LaSSu, na USP, às segundas, quartas e quintas, das 19 às 22 horas. As terças-feiras estão reservadas para aulas de reposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade