Abertas inscrições para a quarta turma do curso de pregoeiros




Estão abertas, até 10 de dezembro, as inscrições para a quarta turma do Curso de Capacitação de Pregoeiros, resultado da parceria entre a Secretaria de Planejamento e Gestão – Seplag e a Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro – PGE/RJ. As inscrições devem ser feitas pelo site www.redelogistica.rj.gov.br.

Os interessados deverão preencher o “Termo de Compromisso”, devidamente assinado pelo servidor e pelo Diretor Geral de Administração e Finanças ou autoridade equivalente até o dia 13 de dezembro. Para entregar o termo impresso, o servidor deverá encaminhá-lo para a Coordenadoria Central da Rede Logística – Corel, situada na Av. Erasmo Braga, nº 118 – prédio da SEPLAG, no 8º andar. O termo de compromisso também poderá ser digitalizado e enviado para o e-mail redelogistica@planejamento.rj.gov.br.

O curso é destinado aos servidores estaduais do Poder Executivo que exerçam atividades de pregoeiro e aos integrantes de equipe de apoio que buscam treinamento e/ou certificação para melhor desempenhar suas funções. Aqueles que concluírem o curso serão integrados à Rede de Pregoeiros do Estado do Rio de Janeiro.

As aulas serão iniciadas em 7 de janeiro de 2014, na PGE/RJ. A duração total do curso é de 66 horas, sendo 48 horas de aulas teóricas e 18 horas de aulas práticas. Receberão certificados os alunos aprovados que cumprirem frequência superior a 75%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade