Campanha de Erradicação da Cinomose é realizada em Londrina


Meta é vacinar 500 animais no decorrer do dia; ação será no conjunto Jamile Dequech
Com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância de vacinar os cães, será realizada no próximo sábado(30), a “Campanha de Erradicação da Cinomose”. A meta é vacinar 500 animais no decorrer do dia.

A ação será na Escola Municipal Irene Aparecida da Silva, na Rua Olinto Pedrialli, 255, no  Jamile Dequech. A campanha é uma iniciativa da Anclivepa/SP em parceria com o Laboratório Biovet e conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, da CRMMV/PR e SOS Vida Animal.

Feira de doação

Ainda no sábado, será realizada a VI Feira de Doação de Cães e Gatos no estacionamento do Zerão, em frente à rotatória do Ginásio do Moringão, das 10h às 17h. O objetivo da ação é combater o problema dos animais abandonados na cidade de Londrina.

Os animais são vacinados e desverminados, sendo os maiores de cinco meses também castrados. Os interessados em adotar devem ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência, assim como assinar um termo de doação responsável. Nas cinco feiras anteriores 240 animais foram doados.

A Feira de Doação de Cães e Gatos é realizada pela Prefeitura de Londrina em parceria com a Associação Defensora dos Animais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade