Comunicação Pública

No dia 2 de dezembro, a Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP promove o USP Debate – Comunicação Pública: Ouvidoria e Rádio. A atividade terá como convidado o professor Fernando Oliveira Paulino, da Universidade de Brasília (UnB).
O evento debaterá políticas públicas, prestação de contas e responsabilidade social, além do programa radiofônico “Rádio em Debate”, parceria entre a Empresa Brasil de Comunicações (EBC) e a UnB.
Voltado para pesquisadores, estudantes e interessados na atuação de ouvidorias em instituições públicas e privadas, o debate será transmitido ao vivo neste .
As inscrições para o evento são gratuitas, com certificado aos participantes, e devem ser feitas pelo email ppgcom@usp.br. Serão distribuídos exemplares do livro Comunicação Pública em Debate: Ouvidoria e Rádio aos primeiros 40 inscritos.
O evento acontece a partir das 10 horas, no Auditório Freitas Nobre, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da ECA, que fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Butantã, São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços