CAA-PR convida advogados para corrida em comemoração aos seus 70 anos

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vencedores do desafio ganharão troféu 70 anos da CAA-PR



Inscrições para disputar a 18ª Corrida do Tingui, que tem categoria exclusiva para advogados, podem ser feitas até a próxima sexta-feira (29). Competição acontece no domingo (1º)
A Caixa de Assistência (CAA-PR) convida os advogados e advogadas para participarem da 18º Corrida do Tingui, prova promovida pela Procorrer com patrocínio da CAA-PR. A competição será realizada no próximo domingo (1º), a partir das 8h, no Parque Tingui, com categoria exclusiva para os profissionais da advocacia. Mais de 70 advogados já confirmaram participação na corrida mais antiga de Curitiba. As inscrições custam R$ 70 e estão abertas até a próxima sexta-feira (29), na Loja da Procorrer (Avenida Vicente Machado, 320), ou até quinta-feira (28) pelo site www.procorrer.org.br.

A competição teve o trajeto modificado em relação aos anos anteriores, para proporcionar novos desafios aos cerca de 1.600 participantes esperados para a disputa, que é dividida em duas categorias, geral e para advogados, com percursos de 5 ou 10 km. A CAA-PR premiará os vencedores do desafio com o troféu 70 anos da CAA-PR. Serão premiados os 10 primeiros colocados no masculino e feminino, além dos 10 primeiros advogados e advogadas que completarem a prova.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade