FIPECAFI e EAC-FEA-USP promovem evento - NTI (Núcleo de Tecnologia e Inovação) e MBA TIGER




A FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) e o EAC-FEA-USP (Departamento de Contabilidade e Atuária da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo) realizam o evento do NTI (Núcleo de Tecnologia e Inovação) e Programa MBA (Tecnologia, Inovação e Gerenciamento – TIGER). O evento ocorre, no dia 05 de dezembro de 2013, a partir das 18 horas, na Sala de Congregação da FEA-USP (FEA 01), localizada na Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 - Cidade Universitária - São Paulo - SP.
O Professor Dr. Edgard Cornacchione, Coordenador do MBA TIGER (Tecnologia, Inovação e Gerenciamento) da FIPECAFI e Professor do EAC-FEA-USP, ministrará a palestra: "Muito Além dos Números: Desafios para os Negócios (2015-2030). O Professor Dr. Edgard Cornacchione discorrerá sobre os impactos que as novas tecnologias promovem na sociedade, na cultura, no mercado de trabalho e na criação de novos negócios.
Haverá, também, debates sobre o tema com especialistas convidados e apresentação de informações sobre o Programa MBA (Tecnologia, Inovação e Gerenciamento – TIGER) e sobre a constituição do Conselho do NTI (Núcleo de Tecnologia e Inovação).


Serviço:
Evento NTI (Núcleo de Tecnologia e Inovação) e MBA TIGER - FIPECAFI
Data e horário: 05 de dezembro de 2013 – São Paulo – SP (18:00 às 21:30)
Locais: Sala de Congregação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA 01), localizada na Avenida Professor Luciano Gualberto, 908 - Cidade Universitária - São Paulo - SP.
Inscrições gratuitas – Vagas Limitadas
Inscrições e mais informações:  www.fipecafi.org/eventos - Fone: (11) 2184-2034 ou angelina.garofalo@fipecafi.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços