Sorvete é o tema da Oficina de Preparações Saudáveis na próxima semana


A atividade promovida pela Unimed Porto Alegre ocorre na próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro, na Casa Bem-Estar (Rua Miguel Tostes, 823)
 
Com a chegada do verão, nada melhor que um sorvete para ajudar a combater o calor. Por isso, a Oficina de Preparações Saudáveis, promovida pela Unimed Porto Alegre, ensinará uma receita de sorvete saudável no próximo encontro, no dia 5 de dezembro. A atividade, gratuita para clientes da Cooperativa Médica, acontece na Casa Bem-Estar (Rua Miguel Tostes, 823).
A atividade faz parte do projeto Menu Saúde, que tem como objetivo incentivar hábitos alimentares sadios que geram qualidade de vida e bem-estar. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3316-7177 ou pelo e-mail medicinapreventiva@unimedpoa.com.br.
Sobre a Unimed Porto Alegre
Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 680 mil beneficiários e cerca de 400 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com 6,3 mil médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Hospital, Laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia, Prontos-Atendimentos, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade