Babá de mamães







Há pouco tempo as mulheres eram criadas para tornarem-se simplesmente mães e donas de casas. Os tempos mudaram e a mulher contemporânea se mostrou polivalente em suas qualidades e responsabilidades. Hoje, esta mesma mulher conquistou o seu espaço no mercado de trabalho, mas continua acumulando as funções de mãe e de dona de casa. Neste novo cenário, as mulheres conquistam espaços, carreira e estabilidade financeira. O contexto mostra que estas mulheres encontram com a maternidade quando estão mais maduras e em que as avós ainda estão jovens e seguem ativas.  Mas, há tempo para esta maratona da mulher moderna? Quem poderia ajudar as mulheres neste perfil?
Focadas neste público e na mulher moderna, duas empresárias de Porto Alegre criaram a Divinas & Grávidas. A empresa, consciente do cenário atual, presta consultoria para prover todo o tipo de informação, que vai desde a compra do enxoval até a realização daqueles desejos mais inusitados das gestantes.
As naturais dúvidas inerentes à gravidez e aos cuidados com o bebê povoam desde a mente dos pais de primeira viagem até os mais experientes. Da gestação ao nascimento são muitas emoções e também algumas inseguranças: “Será que eu vou conseguir dar banho corretamente”? ; “Será que eu vou conseguir montar o quarto de uma maneira bonita e útil”? ; “Quais profissionais irão me ajudar”? ; “Com esta infinidade de produtos e marcas o que comprar”? ; “O que devo usar”?
A partir dessa experiência, as empresárias Alessandra Weisheimer e Leila Mocelin resolveram por em prática uma ideia muito executada na Europa e nos EUA: assessorar esse novo perfil de mãe e pais contemporâneos nessa tão importante fase da vida.
E como funciona? A Divinas & Grávidas vai até os felizardos papais para um breefing (uma pequena coleta de dados para pesquisa, planejamento e adequação) e logo após são apresentadas possibilidades e soluções para as necessidades específicas de cada caso. Existe um trabalho árduo e constante de pesquisa que resulta em um portfólio poderoso. As melhores marcas de produtos nacionais e importados, dicas para contratação de babás, legislação e até satisfazer os desejos mais inusitados que as gestantes podem ter. E, tudo isto, se for do interesse dos pais, pode se estender até a futura escolha da matrícula na escola.
A primeira impressão é de que este serviço pode ser maravilhoso, útil e prático - e é, - mas pode alcançar preços astronômicos. Nada disso! A Divinas & Grávidas garante que as dicas cabem em qualquer orçamento e existem produtos e serviços para todos os gostos - e bolsos. Todo esse suporte faz com que a rotina das mamães fique ainda mais fácil. Na assessoria, essas mães aprendem com profissionais treinados, certificados e qualificados os principais cuidados com a gestação e com o bebê, truques de amamentação e a lista completa de compras personalizada, com o melhor custo/benefício. E o que todo mundo gosta: todas as novidades em produtos do mercado nacional e internacional! - mas isso é a cereja do bolo!
Serviço: Divinas & Grávidas
Site: www.divinasegravidas.com.br
Email: divinasegravidas@hotmail.com
Fone: 51 82642020 5182543533

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços