PF apreende veículos e mercadorias contrabandeadas em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu três veículos e vários volumes de mercadorias contrabandeadas nesta terça-feira, 29, no bairro de Porto Belo, em Foz do Iguaçu. Oito pessoas foram presas.
Durante diligências efetuadas no bairro Porto Belo, policiais federais abordaram um veículo que transitava sem placas de identificação e constataram que no interior do automóvel havia volumes de mercadorias provenientes do Paraguai e um radiocomunicador.
Dois indivíduos que estavam no automóvel, de 19 e 21 anos foram presos em flagrante.
Em patrulhamento na Avenida Beira Rio, outra equipe policial avistou um veículo de placas paraguaias saindo de um porto clandestino. Ao se aproximarem para efetuar uma abordagem, o condutor empreendeu fuga na mata, abandonando o automóvel carregado com mercadorias oriundas do Paraguai. A equipe policial se deslocou até o porto clandestino, onde foi encontrado outro veículo carregado com mercadorias.
Os três veículos, juntamente com as mercadorias, foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.
No mesmo dia, policiais federais realizaram abordagens em dois apartamentos em um hotel no bairro Jardim Itamaraty. Na primeira abordagem, foram apreendidos volumes de mercadorias contrabandeadas. Os cinco homens que estavam no local foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Na segunda abordagem, em outro apartamento, também foram encontradas mercadorias contrabandeadas, e outro homem foi preso.
As mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços