OAB participa de reunião que define vencedores do Prêmio Innovare

Brasília – Os integrantes da Comissão Julgadora e da diretoria do Prêmio Innovare reuniram-se nesta sexta-feira (25) para avaliar e selecionar os trabalhos que serão premiados na 10ª edição. O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) apoia o Prêmio, que terá os vencedores divulgados no dia 28 de novembro, no Supremo Tribuna Federal (STF).
O secretário-geral da entidade, Cláudio Pereira de Souza Neto, representou a entidade no encontro e disse que a OAB do Rio de Janeiro (OAB-RJ) foi um dos exemplos de boas práticas citados por causa da inclusão digital na implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe). “Hoje, um dos maiores desafios da magistratura, do Ministério Público e da advocacia é inclusão digital no PJe. É importante incentivar práticas como essa”.
Na ocasião, foram avaliadas 462 iniciativas de todos os estados brasileiros. Além das práticas inscritas nas categorias: Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia, Tribunal e Juiz, também, foram julgadas as monografias inscritas no Prêmio Especial, sob o tema “A Justiça do século XXI”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços