Udesc divulga edital de transferência externa para o primeiro semestre de 2013
Florianópolis,


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou, nesta terça-feira (25), o edital de vagas para transferências externas para o primeiro semestre de 2013. Esta fase também envolve transferências internas para alunos da universidade de diversas áreas de conhecimento, reingresso após abandono, retorno de portadores de diploma de curso de graduação e nova opção de habilitação no mesmo curso.

Os interessados devem requerer a transferência de 15 a 19 de outubro nas Secretarias de Ensino dos Centros da Udesc em oito cidades. Os endereços podem ser consultados no edital. As inscrições também podem ser feitas via postal, por meio de correspondência registrada. “São 1.580 vagas que estão sendo oferecidas em 29 cursos de graduação da Udesc. Nesta etapa, os alunos são submetidos à análise de histórico escolar, de caráter classificatório e eliminatório”, explica o pró-reitor de Ensino da Udesc, Luciano Hack.

A análise do histórico escolar será utilizada como forma de classificação e obedecerá a critérios como carga horária cursada e média geral do candidato. “O edital também prevê alguns critérios de prioridades de seleção”, completa Hack. Os candidatos também devem apresentar outros documentos. “É muito importante que todos os interessados leiam com atenção o edital já que o período de requerimento é curto”, finaliza Hack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços