Arezzo é eleita melhor franquia de 2012


Associação Comercial de São Paulo escolhe a Arezzo no ranking “Melhores dos Maiores 2012”; a escolha partiu da análise de 11 mil empresas
 
A Arezzo foi escolhida como melhor franquia de 2012 pela Associação Comercial de São Paulo, em parceria com a FGV, na 3ª edição do prêmio Melhores dos Maiores 2012. Ao todo, foram analisadas 11 mil empresas, das quais 250 ficaram entre as finalistas. A Arezzo foi a vencedora na categoria Franquias e figurou ao lado de empresas que se destacaram pelo desempenho apresentado no ano, divididas em 19 categorias: alimentos e agronegócios; comércio atacadista; comércio exterior; comércio varejista; distribuidor de carros, motos e utilitários; energia elétrica; farmácias e perfumaria; finanças; franquias; indústria em geral; lojas de departamento, eletrodomésticos, roupas e calçados; mineração; outros serviços; petróleo e gás; química e petroquímica; metalurgia e siderurgia; telecomunicações; veículos e autopeças e supermercados.
A premiação realizada na noite de 24 de setembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo, contou com a presença de diversas autoridades, como o presidente da Associação Comercial, Rogério Amato; o vice-governador Guilherme Afif Domingos e o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, além de empresários e profissionais do setor.
O CFO da Arezzo, Thiago Borges, recebeu o prêmio e afirma que este reconhecimento é resultado de intenso trabalho de toda a equipe. “A franquia é o canal de maior representatividade da companhia. Temos alguns diferenciais que acabam nos destacando das demais marcas como, por exemplo, um trabalho intenso de treinamento para mais de três mil vendedores em todo o Brasil”.
Durante os discursos, Rogério Amato parabenizou as empresas vencedoras por buscarem constantes inovações e aprimoramento. O prefeito de São Paulo complementou afirmando que a premiação serve de incentivo aos demais. “Sabemos o quanto é difícil alcançar resultados, conviver com uma enorme carga tributária e num país que ainda não se habituou estar ao lado do empresariado”, ressaltou.
Na opinião do vice-governador, o prêmio é um estímulo às empresas para que possam avançar. “Nesta premiação, são destacados aqueles que se incumbiram tão bem da tarefa de empreender e comandar, por meio da livre iniciativa, para construir infraestrutura ao nosso país. O mundo é ávido por oportunidade de investimento com rentabilidade e São Paulo pode dar respostas muito rápidas neste sentido”.
O grupo Arezzo&Co, listado no Novo Mercado da BM&F Bovespa, é composto pelas marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri. As marcas da empresa estão presentes em mais de 160 localidades, com 50 lojas próprias, 301 franquias e 2.515 pontos de venda.
 
 
Sobre a Arezzo&Co – A Arezzo&Co é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos, com as marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri. Possui 40 anos de história e comercializa atualmente mais de oito milhões de produtos, que se destacam pela qualidade, design, conforto e inovação.
Visite nosso site www.arezzoco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços