Martinho da Vila se apresenta em Portugal em setembro


Com muitos fãs portugueses, o cantor e compositor brasileiro Martinho da Vila é uma das esperadas atrações do Ano do Brasil em Portugal.  O músico se apresentará no show O Brasil Abraça Portugal, ao lado de nomes de peso como a cantora de Fado Carminho, o cantor Paulo Gonzo e o destaque do hip hop BOSS AC, todos portugueses. Na mesma apresentação, marcando a presença brasileira junto com Martinho, os compositores Zeca Baleiro e Zé Ricardo.
Com várias composições gravadas no exterior e inúmeros prêmios conquistados, o que nem todos sabem é que o talento de Martinho vai além da música: ele também é escritor, autor de dez livros. Nascido no Rio de Janeiro e tendo iniciado sua carreira no fim dos anos 60, ele é hoje um dos mais respeitados artistas brasileiros, com sucessos que marcaram a história da música popular.
Levando todo o talento para Portugal, Martinho da Vila agora fará parte do espetáculo que levantará brasileiros e portugueses na Praça do Comércio, em Lisboa, dia 23 de setembro. A apresentação é aberta ao público e será, com certeza, inesquecível. Veja todas as informações sobre o show clicando aqui.
Show “O Brasil Abraça Portugal”
23 de setembro | Praça do Comércio – Lisboa
Aberto ao público

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços